Dois covers inéditos feitos por David Bowie serão lançados em 2021

Mesmo depois da morte, David Bowie continua a nos presentear com novas músicas. No dia 8 de janeiro, que seria seu 74º aniversário, duas covers inéditas serão colocadas à disposição do público pela primeira vez.
A primeira é a versão de Bowie de “Mother”, a faixa de 1970 de John Lennon. Este cover foi gravado originalmente em 1998 com o produtor de longa data do Thin White Duke, Tony Visconti. Era para aparecer em uma coleção de tributo a Lennon, mas o lançamento nunca se concretizou.
A segunda faoxa é um cover de “Tryin’ to Get to Heaven “de Bob Dylan, tirado de seu álbum Time Out of Mind, vencedor do Grammy de 1997. Bowie também gravou sua interpretação em 1998, enquanto trabalhava em seu álbum ao vivo LiveAndWell.com, que foi lançado no ano seguinte.
Os novos covers de Bowie serão empacotados como uma edição limitada de duas músicas de 7 polegadas da Rhino Records. Um total de apenas 8147 cópias estarão em jogo, 1000 das quais serão de cor creme. Downloads digitais e versões de streaming também são prometidos.