Solana Star lança EP ”Memórias Libertas”

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

É trazido ao mundo, no final do mês de novembro, o mais recente Extended Play (EP) da banda Solana Star. O grupo de Porto Alegre/RS aproveitou o período de inatividade mediante a pandemia para refinar a produção do disco.
Intitulado “Memórias Libertas”, o EP conta com quatro faixas produzidas de maneira totalmente independente, apresentando um conceito estático aliado a uma identidade visual, desenvolvida em parceria com a produtora audiovisual Xandyss Land. 
Influenciados por uma vibe ”crua” e fugaz, a banda deixa emergir suas influências que vão do punk setentista ao metal moderno. Distintas e abrangentes, a tracklist composta por ”Existência Tóxica”, ”Neblina”, ”90-90” e ”Aretuza” demonstram uma potência muito grande aos ouvintes. 
Em um universo onde cada música possui uma atmosfera própria, a banda ousa apresentando desde introduções, breakdowns e arranjos, até solos, alternância de riffs e floculações propositais de tempo. Tudo isso em apenas quatro faixas, exemplificando da melhor maneira possível essa essência sonora chamada Solana Star. 
“Memórias Libertas” se encontra disponível em todas as plataformas de streaming, e pode ser facilmente acessado nos links abaixo:

Deezer: bit.ly/2V3fwyb

Apple Music: apple.co/33mDKrL

YouTube: bit.ly/2KFIAcZ