Nort Moscow traz mensagem de esperança no novo single “A Onda”

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

A banda de rock alternativo Nort Moscow lança o terceiro single do ano, ‘A Onda’, com uma mensagem pertinente e metafórica nos tempos atuais: não deixe a onda te levar. A música já está nas principais plataformas de streaming: https://bit.ly/A_Onda.

O som passa uma mensagem positiva e cheia de esperança pra combater a frustração de não ter conseguido realizar algo planejado, seja devido à ansiedade ou autosabotagem. O refrão é um grito e ao mesmo tempo um respiro, dizendo que tudo vai ficar bem. Uma mensagem de não desistir no caminho, que está tudo bem termos dias ruins, mas que não devemos nos abalar e continuar a caminhada.

O conceito do azul leva ao pé da letra o nome da música. Os integrantes aparecem com pinturas no corpo, em nuances de branco, preto e azul, como se fosse a onda impregnada. Para tanto, a Nort Moscow buscou referência na arte surrealista. “Uma pintura de onda”, eles resumem.

A banda está na ativa desde 2014 e trabalha com referências de Foo Fighters e de nomes nacionais, como menores atos e Zander, mas tudo embalado em uma forte marca autoral.

No começo do ano, em parceria com o vocalista da banda Maquinários, a Nort Moscow lançou ate reflexiva ‘Devastadoramente’, que fala de um dilema de todo indivíduo, que é lidar dia a dia com questionamentos e cobranças na mente.

Em seguida, foi a vez da Nort Moscow dar vida à música ‘Retina’ um single – que também virou clipe – que reflete sobre frustrações com um refrão-desabafo. “Às vezes precisamos fugir da realidade”, conta a banda, uma mensagem direta e essencial assim como no refrão da novíssima ‘A Onda’: deixa a onda passar porque daqui a pouco está tudo bem.