Clichê Records lança single novo do Discordex, banda de Itupeva/SP

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

A Clichê Records é um novo selo de música independente com atuação no interior de São Paulo, dando voz e espaço para as bandas que correm nessa região e tem feito um trabalho significativo.
A primeira banda a entrar para o cast do selo foi a Discordex de Itupeva/SP, formada no fim de 2016 por Rodrigo Santos (vocal), Adriano (baixo), André Felipe (guitarra) e Gustavo (bateria).
O quarteto tem dois EPs lançados “Obrigada a crescer ” de 2018 e “prazer São Paulo” de 2019. Letras que retratam o cotidiano, com uma alta dose de sentimento e sinceridade. Com influências que vão de Millencolin, Rancid e Chuva Negra a Fugazi e Title Fight, a banda coleciona apresentações frenéticas na capital e no interior paulista. A Discordex segue produzindo e para dar a largada com o selo Clichê Records em 2020, foi lançado no dia 13 de Novembro, o single “Bravo”. A música é uma carta aberta a aqueles que se foram e que conta com um vídeo onde a banda buscou uma identificação mais próxima com o público, convidando-o a participar do clipe, onde foram enviadas fotos de algum ente querido perdido para compor o cenário e dar brilho a fotografia e historia da produção, a qual ficou por conta da Torres Comunicação -que atua junto a Clichê Records nas produções de audiovisual do selo.