Supersonic lança hit de rock n roll radiofônico, com pegada enérgica e cheio de distorções de guitarra

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Após um tempo de hiato a banda, Supersonic, formada por Ricardo Alexandre Alves de Souza (voz e guitarra), Leandro Barbosa (baixo) e Ricardo Sousa Fialho (bateria e backing vocal), retorna a ativa para o lançamento do novo single intitulado “Rock n Roll Boy” em todas as plataformas digitais via Electric Funeral Records.

O Single foi gravado no Conspiração Records e produzido por Lau Andrade. A faixa aborda a ira adolescente, rebeldia de um garoto solitário, com Auto rejeição e que encontra o seu caminho através da música.
Não aceito pela sociedade, e principalmente rejeitado pelos familiares, vagando de lado a lado, sem rumo e sem lugar para chamar de seu, sem se importar com ninguém e com nada ao seu redor, e na beira da decadência… encontra seu caminho e salvação através da música, mudando a opinião e a maneira de ver o mundo.

Desde o início da sua formação, as músicas já eram de composições próprias e cantadas em inglês. Sempre influenciados pela era Grunge e Rock Alternativo dos 90, com guitarras distorcidas, baixo marcado e bateria intensa.

Retornando em fevereiro de 2018, e logo nos primeiros ensaios, a banda sentiu a necessidade de gravar, entrando em estúdio para a gravação de 11 músicas no mês de julho do mesmo ano. A finalização do CD segue em 2020 com cinco faixas finalizadas, preste a ser lançadas em formato de singles nas plataformas digitais.

Confira “Rock n Roll Boy”: https://song.link/s/2MVQsUrFjdfuGLPlOPKSYb