Banda Superama faz debut nas plataformas digitais com a faixa “Mr. Wise”

foto por Fred Wertz

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Superama é uma banda de rock de Belo Horizonte, Minas Gerais, formada em 2019. 

O grupo surgiu de um projeto paralelo de Clayton Vilaça, integrante, à época, da banda Kill Moves. As composições, que estavam engavetadas, acabaram ganhando vida após o compartilhamento desses arquivos com Carlos Braga, que ficou a cargo de completar a formação da banda com velhos amigos.

Com influências do post punk de The Cure, The Smiths e The Jesus and Mary Chain, bem como do indie rock e do brit pop dos anos 90, a SUPERAMA é formada por Eduardo Melo (voz), Clayton Vilaça (guitarra), Carlos Braga (guitarra), Eduardo Soares (baixo) e João Paulo Vale (bateria). As letras, compostas em inglês e assinadas por Melo, tocam em temas como a dinâmica dos relacionamentos interpessoais, autoimagem e as vicissitudes da vida adulta.

Após um longo período de produção e ensaios, o grupo acaba de concluir seu primeiro trabalho, que traz oito faixas parcialmente gravadas no estúdio Ilha do Corvo, por Léo Marques, e finalizadas por Clayton em seu estúdio durante a quarentena imposta pela pandemia.  

A mixagem e a masterização ficaram a cargo do compositor e produtor grego Alexis Gotsis. As músicas serão lançadas periodicamente a partir de 20 de novembro, em formato digital, nas principais plataformas de streaming.