Clutch lança regravação de faixa antiga com participação de Randy Blythe do Lamb Of God

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

O Clutch recuperou a faixa “Passive Restraints” de 1992, com uma nova gravação que conta com o vocalista do Lamb of God, Randy Blythe. A faixa faz parte do “WeatherMaker Vault Series Vol 1”, uma compilação que mostra o Clutch reinventando canções antigas com novas gravações de estúdio.
Quando o Clutch perguntou se eu queria cantar uma música mais antiga com eles durante nossa turnê de 2016, eu soube imediatamente qual eu queria fazer – ‘Passive Restraints’“, disse Blythe em um comunicado à imprensa. “Nós tocamos em Milwaukee, e novamente alguns anos depois no Copenhell Fest na Dinamarca, e eu me diverti muito nas duas vezes. Acho que eles ficaram um pouco surpresos por eu ter escolhido uma música lançada em 1992, mas já sou fã há muito tempo. Tenho acompanhado seu desenvolvimento como banda desde os primeiros dias e tenho gostado de todos os álbuns, mas como músico, sei que às vezes é divertido tirar o pó de algo que você não toca há muitos anos e ver como soa. A música se mantém até hoje, e tive a honra de cantar em seu relançamento.
De acordo com o vocalista do Clutch, Neil Fallon, “Passive Restraints” foi uma das primeiras músicas do Clutch para a qual ele escreveu letras. A faixa foi uma das principais do grupo , mas “caiu no esquecimento enquanto escrevíamos mais e mais canções ao longo dos anos”, disse Fallon.
Você pode ouvir a nova versão de Clutch e Blythe abaixo. “WeatherMaker Vault Series Vol. 1” sai em 27 de novembro.