Imperdíveis gravam em espanhol: “Ratones de Alas”

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

A banda paulista acaba de lançar nas plataformas digitais “Ratones de Alas”, versão em espanhol da música que abre seu segundo álbum: “Renovar o Ar”.

Produzido no estúdio Lamparina, São Paulo, por Guto Gonzalez e masterizado por Ricardo Prado no estúdio Canto da Coruja, Piracaia, o single ganhou clipe gravado no centro histórico de São Paulo.

A versão brasileira da música “Ratos de Asas” teve seu clipe na lista dos melhores do mês de agosto/2020, elaborada pelo site Hits Perdidos.

A banda ficou conhecida no país quando venceu o concurso do “Claro que é Rock” e integrou o line up das outras edições do festival, que contou com Iggy Pop, Flaming Lips, Nação Zumbi, Sonic Youth, Nine Inch Nails e mais.

Os Imperdíveis, que este ano também lançaram o Lyric Video de “Grande Coração” e o single “Bora”, irão gravar uma apresentação ao vivo, com registro em vídeo, tendo como cenário a natureza exuberante de Piracaia. 

Para o ano que vem, novas composições já estão sendo trabalhadas e, assim que possível, pretendem voltar a fazer shows, respeitando as exigências impostas pela pandemia.