R.I.P.: Alec Baillie (Leftover Crack / Chocking Victim)

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Alec Baillie, baixista do Leftover Crack e Choking Victim faleceu no começo desta semana. Confira abaixo a nota oficial emitida pela banda.

É com pesar que lamentamos compartilhar o falecimento de nosso colega de banda, baixista e amigo Alec Baillie na manhã de terça-feira. Junto com o guitarrista / vocalista Scott Sturgeon, Alec foi um dos membros fundadores das bandas No Commercial Value e do Crack Rock Steady Seven. Mais notavelmente, são suas contribuições para as bandas Choking Victim & Leftover Crack, co-autor de muitas músicas, como: “5-Finger Discount”, “Fuck America”, “Operation MOVE”, “Nazi White Trash” e “Life is Pain ”. Seu trabalho ao longo do tempo permitiu-lhe viajar pelo mundo, junto com os companheiros de banda Brad Logan, Don Morris, Ezra Kire e Al Rosenberg. Ele era um irmão nosso e se tornou querido por aqueles com quem trabalhou e viajou nos últimos 25 anos.
Essa perda é tão profunda que ficamos em estado de choque e confusão sobre como prosseguir. Nestes tempos mais difíceis, é fácil perder de vista a bondade nas pessoas e no mundo, e muito fácil ser vítima da depressão e das armadilhas que podem se juntar a ela. Pedimos que as pessoas mantenham sua família e amigos em seus corações agora, e nos permitam e uns aos outros a bondade e o espaço para processar esta perda dolorosa. E acima de tudo, por favor, mantenham-se e uns aos outros seguros e tentem ser sensíveis àqueles que podem estar passando por momentos mais difíceis do que a maioria durante este inverno escuro. Não tenha medo de estender a mão para outras pessoas. Sempre há pessoas que precisam ajudar os outros para se valorizarem. Alec certamente era um deles.

Use esses recursos ou sinta-se à vontade para postar recursos adicionais (nacionais ou locais) nos comentários para ajudar a manter nossa comunidade segura:

Suicide Hotline (chamada ou texto): 800-273-8255

SAMHSA (Administração de Serviços de Abuso de Substâncias e Saúde Mental): 800-622-4357

Com amor,

Leftover Crack