Emersson Ramone lança “Bubblegum”, single composto junto com sua filha

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Estreou nesse dia 12 de novembro em todas as plataformas de streaming a música “Bubblegum”, o mais novo single do Emersson Ramone.
Depois do sucesso alcançado com a versão rock do hino nativista “Canto Dos Livres”, que teve mais de 6500 streamings no Spotify em 30 dias, o Emersson agora lançou uma música voltada para o público infantil. Bubblegum foi escrita pelo Emersson e pela sua filha Nicolle Ramone, de 10 anos. A música e a produção foram feitas pelo produtor Davi Pacote, da Hill Valley Studio de Porto Alegre. As gravações foram feitas a distância em um sistema que vem sido adotado por diversas bandas da atualidade em virtude da pandemia.
Bubblegum tem uma letra alegre, divertida e com um grande alto astral, falando de viagens e fantasias que certamente divertirão não só a criançada, mas o público em geral.
A música conta com as participações especiais nos backings do argentino Leandro en Solitario e de F. Snipes, brasileiro radicado em Miami, todos integrantes da Grudda Records. Nicolle Ramone foi a responsável também pelo desenho da capa do single.
O clipe da música será feito em animação pelo renomado cartunista Leandro Franco e tem prazo de estreia previsto para o dia 27 de novembro.
Para o mês de dezembro Emersson já tem prontos o seu single de natal, que será lançado no dia 09 de dezembro, e uma surpresa para a véspera de natal.
Segundo o Emersson nos informou, ele já tem cerca de 15 músicas em fase de pós produção, as quais serão lançadas sempre como singles em espaços variando entre 21 e 28 dias.
Cliquem no link abaixo para ouvir “Bubblegum” e curtirem essa viagem ao mundo dos sonhos de Emersson e Nicolle Ramone.