Single “Star King” marca estreia da Apnea, banda formada por Boka (do Ratos de Porão) e Nando Zambelli (ex-Garage Fuzz)

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Uma super banda formada por grandes nomes do underground nacional acaba de lançar seu single de estreia nas plataformas digitais via Monstro Discos. A Apnea reúne o baterista Maurício Boka (Ratos de Porão), o guitarrista Nando Zambelli (ex-Garage Fuzz), o baixista Gabriel Imakawa (Jerseys) e Marcus Vinícius (ex– Safari Hamburguers e ex-Bayside Kings).

Formada em 2019, em Santos, a banda tem a proposta de fazer um som influenciado pela música dos anos 70 e 90, mesclando rock, metal, stoner rock e indie rock. “Star King”, o primeiro single da banda, já dá mostras dessa mistura e do peso que vem pela frente. A música está entre as três primeiras que a banda gravou em setembro, no Electro Sound Studio, comandado por Marcão Britto (ex-Charlie Brown Jr). A produção ficou por conta de André Freitas.

“Star King” também fará parte de um compacto em vinil 7” que será lançado numa parceria da Monstro Discos com a Pecúlio Discos, de propriedade do próprio baterista  Maurício Boka. O disco deve sair no início de 2021.

Para ouvir “Star King”, acesse seu player preferido:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6U1C8h47PYHsqoMM5dvFVg
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/181104722
Amazon Music: https://www.amazon.com/dp/B08MKSYGG5?linkCode=osi&th=1&psc=1&tag=featurefmbr-20
Napster: https://br.napster.com/artist/apnea/album/star-king