Premiére: Ouça com exclusividade um som do APNEA, banda formada por membros e ex-membros de bandas como R.D.P., Garage Fuzz e Bayside Kings

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Formado em 2019 na cidade de Santos/SP, o APNEA tem a proposta de fazer um som influenciado pela música dos anos 70 e 90, mesclando os estilos, rock, metal, stoner rock e indie rock.
A banda conta com músicos já conhecidos dentro do cenário underground regional e nacional em sua formação, onde a finalidade de explorar uma sonoridade jamais experimentada por nenhum deles. Mauricio Boka (ex-Psyschic Possessor, ex-I Shot Cyrus, ex-Safari Hamburguers, atual Ratos de Porão) na bateria, Marcus Vinicius (ex–Safari Hamburguers, ex-Bayside Kings) na voz e guitarra, Nando Zambelli (ex-Garage Fuzz) na guitarra e Gabriel Imakawa (atual Jerseys) no baixo formam o lineup.
Em setembro de 2020, o APNEA entrou em estúdio para gravar suas primeiras músicas no Electro Sound Studio, estúdio comandado por Marcão Britto (ex-Charlie Brown Jr), sendo que duas delas serão lançadas em um 7″ pelos selos Peculio Discos e Montro Discos, além de receberem sua versão digital na próxima sexta-feira.
Aqui no ZP, por 48 horas, você pode ouvir uma dessas faixas em primeiríssima mão.
Confira: