WRY lança “Noites Infinitas”

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Noites Infinitas é o nome do novo álbum do WRY que traz dez faixas, em português e inglês, e chega nas plataformas digitais do mundo todo em 30 de Outubro de 2020. É o primeiro pela OAR (Boogarins, Particle Kid), e sexto de estúdio da banda.
 
A inspiração desse trabalho partiu dos desafios que se enfrenta em uma cidade ultra conservadora como Sorocaba. As músicas exploram temas de ansiedade, desespero e caminhos não convencionais em direção à esperança enquanto se vive no mundo dividido de hoje.
 
As músicas, todas inéditas, foram compostas a partir de 2017, com algumas coisas que vieram um pouco antes. Todo o material foi ensaiado no próprio estúdio da banda, Deaf Haus, que foi onde em 2019, o arranjaram e gravaram. Como o espaço pertence a banda, não teve pressão alguma e o grupo conseguiu, divididos em vários períodos durante o ano, finalizar o trabalho. A produção é assinada pelo vocalista e guitarrista, Mario Bross. A mixagem e masterização foram feitas por João Antunes entre janeiro e março de 2020. 

Ouça aqui.

Passado
 
Além de Sorocaba, a banda já viveu em Londres onde tocou com The Subways, The Cribs, ASH e The Joy Formidable. Também trabalhou com Tim Wheeler (Ash) e Gordon Raphael (The Strokes). No Brasil, tocaram com diversas bandas importantes como Make Up, Superchunk, Ira!, Inocentes, Jota Quest e Júpiter Maçã. Já foram headliners do Goiânia Noise Festival e Auditório do Ibirapuera (SPFW). 
 
Em 2015, depois de voltar à ativa após quatro anos parados, fizeram dezenas de shows pelo Brasil. Tocaram em três palcos do espanhol Primavera Sound, um dos maiores festivais europeus, seguiram por uma mini turnê por Portugal e retornaram à Liverpool e Londres com um show headliner para 200 pessoas no prestigiado pub The Lexington. De volta ao Brasil, a banda se apresentou no festival Dia da Música e na Virada Cultural de São Paulo. Foram a principal atração no palco do Spotify no Festival Bananada em 2017.
 
WRY é Mario Bross (vocal, guitarra e synth), Luciano Marcello (guitarra e backing vocal), William Leonotti (baixo e backing vocal) e Ítalo Ribeiro (bateria e backing vocal)
 
Tracklist
 
01. Travel
02. Tumulto, barulho e confusão
03. Morreu a esperança
04. I feel invisible
05. Man in the mirror
06. Uma pessoa comum
07. Absoluta incerteza
08. Weapon in my hand
09. I can change
10. Desculpe-me por ser assim 
 
https://bit.ly/WRY2020letras