Conheça o projeto The Inevitables, supergrupo de ska-punk que mistura música e cartoon

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

The Inevitables é um projeto/supergrupo ska-punk com membros atuais e antigos de diversas bandas: Vinnie Fiorello (Less Than Jake), Obi Fernandez (Westbound Train), Matt Appleton (Reel Big Fish), Billy Kottage (the Interrupters), John DeDomenici (Jeff Rosenstock, Bomb The Music Industry!), Alex Stern e Jon Degen (Big D and kids table) e Sean-Paul Pillsworth (Nightmares For A Week).
O projeto não é apenas sobre música, mas é acompanhado também por uma história em quadrinhos. A história dos Inevitables ​​se passa em um futuro não muito distante, quando a Big Pharma foi capaz de produzir uma “cura para a morte”. Claro, há um grande número na etiqueta de preço que reflete um item tão cobiçado. Além de uma ponte, ela divide ainda mais os mega-ricos da classe trabalhadora. É hora então de eles verem a realidade de que brincar de Deus tem consequências e a morte é inevitável.
De um lado da ponte fica a casa dos Inevitables: uma equipe improvável formada por um punk, traficante de drogas, grafiteiro, dono de uma bodega mística e um casal cristão de meia-idade que se reúnem para enfrentar o desafio que é a Knight Pharmaceuticals. O Dr. Tillerson Knight, dono da enorme corporação, faz parte dos mega-ricos que vivem do outro lado da ponte.
Ouça o disco abaixo. E para obter mais informações sobre o projeto, acesse: https://www.theinevitables.world