Banda Era Karma lança seu single de estreia “Fora de Mim” nas plataformas digitais

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

A banda foi criada em 2019 e com dupla cidadania tendo metade dos integrantes em estados diferentes. Pedro e o Vitor são naturais de Pelotas/RS, enquanto Otávio veio de Taubaté/SP e Rodolpho de São Carlos/SP. Os membros se conheciam de outros projetos, mas queriam fazer algo com a sonoridade mais agressiva, com influências do metalcore, djent e emo.
A banda teria sua estreia no festival Resistência Breakdown que iria acontecer em Abril de 2020 no estúdio Bokada em Pelotas. No entanto, em decorrência da pandemia gerada pelo corona vírus, sua data foi adiada por tempo indeterminado.
Nesse novo cenário, a banda se adaptou e começou a focar somente em suas composições autorais. Com influencias de bandas como Architects, Parkway Drive, Counterparts, Bring Me the Horizon, Northlane e outras do cenário de metal moderno entregam um single quase indescritível pela produção e técnicas apresentadas.
Devido à ausência de um baterista, a banda foi reestruturada. Vítor Vaz, que inicialmente tocava guitarra, passou para a bateria e a banda passou a ter a seguinte formação: Pedro Wecck – Voz; Otávio Vassão – Guitarra/Voz; Rodolpho Fragelli – Baixo; e Vítor Vaz – Bateria.
A arte do single ficou por conta da Micaela Alves.
Confira o som abaixo: