Sepultura regrava “Tainted Love” para série Desalma

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

A série original Globoplay ‘Desalma’ estreia nesta quinta, 22 de outubro, com uma trilha sonora de tirar o fôlego. Para os fãs de heavy metal, a aposta é uma regravação especial de “Tainted Love”, canção icônica lançada originalmente em 1964, que agora conta com uma nova versão do grupo Sepultura. A faixa já está disponível nas plataformas de música pela Som Livre – ouça aqui

Com mais de 45 versões já apresentadas, entre regravações e covers, “Tainted Love”, composta por Ed Cobb e lançada originalmente pela Gloria Jones (1964), recebe o expressivo timbre da banda Sepultura, nesta versão especial para a série, com produção de Rafael Ramos, que coleciona trabalhos com artistas como Raimundos, Titãs, Pitty, Dead Fish e Ultraje A Rigor. A canção alcançou a fama mundial na regravação da banda Soft Cell (1981), quando conquistou o 1º lugar em charts de 6 países. Em 2001, Marilyn Manson reviveu a música com uma nova roupagem, alcançando o 1º lugar do chart de Portugal.

A dor de um grande amor, retratada na intensa letra de “Tainted Love”, somada à personalidade do Sepultura, é um dos componentes que ilustram a dramática atmosfera de Brígida, pequeno vilarejo gelado tomado por imigrantes ucranianos no sul do Brasil, onde se passa a série. Cheia de mistérios e acontecimentos sobrenaturais, ‘Desalma’ é criada e escrita por Ana Paula Maia, com direção artística de Carlos Manga Jr.No elenco estão nomes consagrados e jovens talentos, como Cassia Kis, Claudia Abreu, Maria Ribeiro, Bruce Gomlevsky, Anna Melo, Camila Botelho, Valentina Ghiorzi, entre outros.