Integrantes do Refused, Anthrax, Mastodon, Quicksand e muitos outros gravam som do Faith No More

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Treze músicos de bandas como Refused, Mastodon, Korn, Run-DMC, Anthrax, Quicksand e mais juntaram forças para fazer um cover da música “We Care a Lot” do Faith No More. A colaboração foi organizada pelos membros do Slaves on Dope, Jason Rockman e Kevin Jardine, que contribuíram com os vocais e guitarra para a apresentação, respectivamente. O vocalista do Refused Dennis Lyxzén lida com o primeiro verso, enquanto outros vocalistas incluem Darryl “DMC” McDaniels do Run-DMC; Richard Patrick do Filter; Walter Schreifels do Quicksand; Kevin Sharp do Brutal Truth; o rapper Escoteric do Czarface; e Raine Maida do Our Lady Peace.
Além de Jardine, a banda instrumental principal é composta pelo guitarrista do Mastodon, Bill Kelliher; O baixista do Anthrax, Frank Bello; O baterista do Korn Ray Luzier; e Ivan Doroschuk, tecladista de Men Without Hats.
A apresentação foi organizada para apoiar o esforço do Roadie Relief, beneficiando os membros da equipe do concerto que ficaram desempregados no meio da pandemia.
Confira o video abaixo: