The Bombers lança o clipe de “Ardendo em Chamas”, primeira faixa do EP “Bumerangue”

foto por Bruno Polengo

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

A banda santista The Bombers, libera nessa sexta-feira, Ardendo em Chamas, o primeiro clipe do seu vindouro EP, Bumerangue, que será lançado no dia 24 de Outubro, pelo selo Craic Dealer Records em parceria com a Bode Preto Produções e com apoio da D’Outro Lado Merchs.

Com uma letra que aborda a forma encontrada pela banda, para lidar com toda a angustia causada pela ansiedade, Ardendo em Chamas, foi a escolhida por trazer a mensagem além de ter sido uma faixa totalmente criada a distância.   

“Essa coisa de criar uma composição, sem nos encontrarmos, foi uma coisa nova para nós. Então eu quis aproveitar essa oportunidade, para compartilhar com as pessoas na forma de música, nossos truques para lidar com toda essa loucura que vem sendo 2020” disse Matheus Krempel, vocalista e guitarrista da banda.
 
O clipe da música foi gravado na cidade de Cubatão, pelo diretor Rodiney Assunção, que entre outros trabalhos, dirigiu o documentário ‘Califórnia Brasileira – O Hardcore Punk em Santos 1991 – 1999’ (em parceria com Wladimyr Cruz).

O vídeo mostra a banda tocando ao ar livre, em uma estação trem abandonada, enquanto o vocalista da banda corre atrasado para se juntar aos outros integrantes. 


Ficha Técnica “Ardendo em Chamas”
Captado, editado e dirigido por Rodiney Assunção.