New Order lança ‘edição definitiva’ de “Power, Corruption & Lies”

foto por Warren Jackson

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

O New Order lançou uma reedição de luxo de seu famoso álbum “Power, Corruption & Lies” de 1983. Um lançamento em formato box set que possui dois CDs, dois DVDs e um LP de vinil. Esta ‘versão definitiva’ do disco já está disponível nas plataformas digitais:

Para esta reedição, “Power, Corruption & Lies” foi remasterizado a partir das gravações analógicas originais da banda pela primeira vez e prensado em CD e vinil. O segundo disco, apelidado de “Extras”, apresenta as John Peel Sessions de 1982 do New Order, que foram lançados separadamente em agosto como parte do Record Store Day. Existem também faixas inéditas, incluindo uma versão instrumental de “Blue Monday” e uma demo de “Thieves Like Us”, que foi gravada em Nova York, longe dos estúdios habituais da banda na Inglaterra.

Quanto aos DVDs, estão repletos de raras aparições na TV do New Order, como o documentário de 1994, “Play at Home”, e comerciais no Top of the Pops. Além disso, há filmagens de dois de seus shows ao vivo – um no Rose Hotel em Kilkenny, Irlanda, em 1983, e um show na cidade natal de 1982 no lendário local da Factory Records, o Hacienda em Manchester.