The Zasters e Alexandre Capilé (Sugar Kane) divulgam single Tiny Terror vol. II

foto por Nabila Sukrieh

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Indie, sintetizadores e uma brincadeira pra lá de divertida com um aplicativo de videochamadas. É assim que a The Zasters divulga o videoclipe de Tiny Terror vol. II nesta sexta-feira (2). A faixa conta com participação especial do vocalista e guitarrista da Sugar Kane, Alexandre Capilé.

O videoclipe é uma produção da Foca Audiovisual e tem direção de André Barreto. Na oportunidade, a banda realiza uma performance enquanto amigos e fãs interagem com a música. Toda a filmagem ocorreu de forma remota devido à pandemia do COVID-19. As sessões de gravação aconteceram da mesma maneira. 

Assista o videoclipe de Tiny Terror vol. II

Assim, a mixagem e a masterização ficaram a cargo do guitarrista da The Zasters, Rafael Luna. Vale pontuar que a faixa foi originalmente lançada em 2017, apenas sob o título de Tiny Terror e integrando o EP This is a Disaster. A baterista Nabila Sukrieh destaca a mudança de título na canção. 

“Decidimos chamar esse single de Tiny Terror vol. II porque não é apenas uma regravação. Nós mudamos radicalmente a música. Desde os timbres ao arranjo e à interpretação da letra. Tudo tem uma nova estética, já que nos inspiramos em artistas que trazem elementos eletrônicos. Tais como Grimes, Tame Impala, Billie Eilish e Hot Chip”, frisou.

Além de Nabila e Rafael, a The Zasters ainda é formada por Juliana Altoé (voz, synth e guitarra) e André Celkevicius (baixo). O grupo está em atividade desde 2015 e ainda divulgou os singles Come See The Band (2019), Going Down (2019) e Meltdown (2020) anteriormente.