#ZPDailyReview: The Hives – Live At Third Man Records

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Todo dia um review rápido, uma indicação do que ouvir e o caminho das pedras:

The Hives – Live At Third Man Records (2020)

Sem lançar material inédito desde 2012, o Hives continua excursionando e carregando um dos shows mais energéticos que se tem notícia. Ano passado o grupo passou pelo Blue Room, sala de concertos de propriedade da Third Man Records de Jack White, em Nashville. Essa gig é a base do disco lançado agora contendo sete faixas ao vivo.
Abrindo com a catártica “Come On!” – uma das melhores ‘opening tracks’ da história recente do rock, o grupo não se arrisca na tracksliting, colocando todos seus melhores atacantes em campo, os que já performaram acima da média nos charts mundiais: “Walk Idiot Walk”, “Main Offender”, “Hate To Say I Told You So” e “Tick Tick Boom”. As faixas que sobram é a excelente “My Time Is Coming” (do “Lex Hives”) e “I’m Alive”, single lançado ano passado também pela Third Man Records.
Com captação de som excelente e uma quente participação da plateia, o disquinho tem meia hora que pode salvar sua tarde modorrenta, mesmo não  fazendo justiça ao quanto o The Hives é poderoso ao vivo – principalmente em lugares menores e fechados.
Lançado em LP, CD e nas redes digitais.