Loyal Gun lança o clipe de “Going Nowhere”

foto por Dija Dijones

Loyal Gun é uma banda de rock alternativo de São Paulo/SP, criada por Dija Dijones (guitarra/voz) em 2012. A banda atualmente conta também com Marcelo Müller (guitarra/voz), Raffa Ap. (baixo) e Bruno Duarte (bateria). O grupo tem influências de Superchunk, Sunny Day Real Estate, Dinosaur Jr., Superdrag, Hum e Swervedriver, além de bandas brasileiras que cantam em inglês como Pin Ups, Killing Chainsaw, Second Come, Valv, Shed e Mickey Junkies. A banda realizou diversos shows pela Grande São Paulo e lançou 3 singles: Bring Back Your Beat (2015), The Golden Ocean (2015) e Come Back (2017). Em 2019, lança seu primeiro álbum, Faux Nostalgia, resultado de um trabalho de 2 anos em estúdios e que conta com participações especiais de Ciça Bracale (Gomalakka), Letty e André Luiz (ex-Ronca e atual Fita).

Agora o grupo lança o videoclipe de “Going Nowhere”, com direção de Dija Dijones – que também assina a edição juntamente com Marcelo Muller – e a filmagem, com Cat Powerpop e cooperação de Priscila Bernardes e Alexandre Martuscelli Faria.

Assista aqui:

O videoclipe de “Going Nowhere” teve sua produção iniciada em 2019. Em razão das complicações decorrentes da pandemia de COVID-19, a banda teve suas atividades interrompidas, voltando suas atenções para a finalização do clipe e para a pré-produção de seu segundo álbum, cuja gravação está prevista para o primeiro semestre de 2021.