#ZPDailyReview: The Queers / The Two Tens – Cha Cha Cha

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Todo dia um review rápido, uma indicação do que ouvir e o caminho das pedras:

The Queers / The Two Tens – Cha Cha Cha (2020)

Já faz uma década que o The Queers não lança material inédito – os últimos discos foram ao vivo ou regravações de estúdio. Agora o conjunto retorna com duas faixas novas em um split com a dupla The Two Tens.
O lado do Queers começa com “Hong Fucking Kong” – canção que conta com a participação do casal que compõem outro duo, o The Dollyrots. Recheada daqueles backing vocals herdados dos Beach Boys, mostra que a banda ainda é das melhores no punk ao compor melodias pop. A segunda faixa é “All To You”, som mais simples, mas que faz justiça à verve romântica e ramônica do conjunto. Ambas deixam claro que o talento de Joe Queer em compor hinos bubble-gum é tão intrínseco quanto sua capacidade de se envolver em polêmicas desnecessárias.
Já o lado-b do disquinho é preenchido pela banda The Two Tens com as canções “Gotta Find Something” e “Till The End Of The Day” – músicas festivas e que também fazem aquela ponte à sonoridade 60’s revisitado.
Lançado em CD e compacto 7″, o disquinho também está no Bandcamp e nas demais redes digitais. Nove minutos que vão animar sua tarde fria.