Punk rock argentino: Leandro en Solitario lança cover de som do Expulsados com participação de Sebastian Expulsado

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Leandro en Solitario é um projeto musical solo do argentino Leandro Gonzalez, o qual começou como vocalista do segmento punk rock em 1997 na Argentina. Além de diversos singles lançados, Leandro já tem em seu cátalogo os excelentes álbuns “Consecuencias”, de 2014, e “Decidido Voy”, de 2018, contando com diversas participações em suas músicas ao longo desses anos, citando como exemplo os músicos Joe Queer (The Queers) e Sebastian Expulsado (Expulsados).
Com um punk rock energético e alegre, Leandro vem conquistando diversos fãs não só no Brasil e Argentina, mas também sendo muito ouvido pelos fãs de punk rock da América Latina inteira.
Leandro acaba de lançar o clipe de seu último single, chamado “Invasores en mi cama” – um cover em homenagem à banda argentina Expulsados, com Sebastian Expulsado. Esse videoclipe conta com a participação especial de membros das bandas Expulsados e Os Thompsons, bem como de Irene que toca na banda italiana Viboras.
O videoclipe foi produzido pelo produtor Sergio Caldas e a música foi mixada e masterizada por Davi Pacote no Hill Valley Studio.
De se ressaltar o fato que Leandro en Solitario é membro fundador do selo Grudda Records, que conta em seu cast com diversas bandas do underground nacional, tais como Rooster, Os Texugos, Bubblegumers, Flanders 72 e Foolish 27, além dos músicos F.Snipes, Emersson Ramone e os Barbones.