Ajiva assina com a Dinamite Records e anuncia clipe da faixa “Ouroboros”

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

A Dinamite Records e a Ajiva acabam de fechar contrato para o próximo clipe da banda, “Ouroboros”. O lançamento está previsto para o dia 5 de outubro.

“Ouroboros” é o primeiro single de uma série de novos sons produzidos por Billy Maia que marcam uma nova fase da banda, que agora se tornou um power trio. A nova faixa é o primeiro de uma série que serão lançados nos próximos meses.

Com uma pegada que mistura New Metal com Post-Grunge, a banda bebe da fonte de bandas como Helmet, Silverchair, Slipknot e Nirvana… Tudo com uma sonoridade focada na língua nativa, misturando peso com melodia e letras falando sobre o dia a dia e questionamentos sobre a vida moderna.

Ajiva vem da cultura e filosofia budista, e significa “modo de vida”, representando como a banda mergulha de cabeça na filosofia proposta nas letras. Não somente uma banda e sim um novo modo de enxergar a vida.

Ajiva foi iniciada em 2017 em Florianópolis, SC e atualmente é formada por Luis (guitarra e voz), Robson Black (baixo e voz) e Marcos Aurino (bateria). Além dos novos singles, a banda também lançou o single “Pesadelo” (2017).