Social Breakdown lança EP com o peso e rapidez sonora do skate punk

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

O Social Breakdown acaba de lançar em todas as plataformas de streaming pelo selo Electric Funeral Records, o EP intitulado “Just My Lazy Way To Be”.

A banda foi formada no começo de 2016 com o intuito de fazer rock autoral, e navegando pelas influências de cada um de seus integrantes, o que acabou resultando num punk rock/skate punk com algumas pitadas de rock alternativo.

Em 2017 gravamos nossa demo, intitulada de “Nothing Changes If You Don’t Even Try”, no estúdio Sotão, em Pirituba em SP. Esse trabalho rendeu um tour com 32 shows, por diversas casas e eventos em São Paulo, no ABC Paulista e na Baixada Santista.

O Segundo registro da banda, o EP “Just My Lazy Way To Be”, é um trabalho mais maduro e consistente. O Processo de um ano, entre pré produção, gravação, o resultam em quatro músicas com muita energia e melodias e agressividade. O disco foi gravado na Porto Produções Musicais em São Paulo, e a mix/master ficou por conta do Raul Zanardo.

Essas canções registram o novo momento da banda, que depois de algumas mudanças de baixistas, se estabeleceu como um quarteto. A formação atual da banda conta com Tom no vocal e baixo, Danilo Bizarro e Thiago Santo nas guitarras e Leandro Cardozo na batera.

Confira “Just My Lazy Way To Be”: https://bit.ly/2ZHl97X