Emersson Ramone lança “A Do Animal Boy” com Rodrigo Porco (Magaivers)

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Estreou dia 11 em todas as plataformas digitais o mais novo lançamento do Tributo aos Ramones que está sendo produzido por Emersson Ramone. A música se chama “A do Animal Boy”, tem como base o instrumental da música “My Brain Is Hanging Upside Down (Bonzo Goes To Bitburg)”, dos Ramones, e tem nos vocais Rodrigo Porco, vocalista dos Magaivers.
Essa homenagem ao disco Animal Boy teve a parte instrumental produzida na Hill Valley Studio por Davi Pacote e com os vocais enviados a distância pelo Rodrigo Porco, o qual gravou sua parte no seu celular.
Emersson Ramone explicou que fez essa letra no início da quarentena e espera que essa música possa dar um maior ânimo a todos nesses dias tão difíceis da humanidade.
Alguns trechos da música realmente demonstram o que todos estão passando com essa pandemia e servem de estímulo aos ouvintes, conforme de percebe nos seguintes trechos: “Os dias difíceis irão passar e a humanidade vai melhorar”, “Vá, siga em frente, também tenho os meus problemas (…), mas nada adianta reclamar”, “se você se ligar, é bem fácil de encontrar motivos para ser feliz e conseguir o que sempre quis” ou “esse não é o nosso fim. É apenas um recomeço e melhores tempos estão por vir”.
Convém destacar que o Emersson Ramone começou a compor no início da pandemia com a única intenção de presentear sua família com suas músicas, as quais são produzidas por Davi Pacote e com vocalistas de todo o Brasil cantando-as.
Emersson é um dos membros fundadores do selo Grudda Records, que foi lançado recentemente e tem em seu cast algumas das melhores bandas do underground e tem como intuito inspirar e incentivar todas as bandas de rock brasileiras a se unirem e conquistarem um espaço que o rock nacional perdeu nos últimos anos.