Cyanide Summer mistura punk e rock anos 50 em “Trash the Words”

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

A banda de punk com vocal feminino Cyanide Summer lança mais um single em parceria com a Canil Records. ‘Trash the Words’ resgata a verve do rock anos 50, junto à energia de um punk rock moderno. Ouça aqui: http://bit.ly/trashthewords.

‘Trash the Words’ aborda a dualidade de indivíduos enquanto casais ou amigos, com uma pertinente crítica a falas e comentários absurdos em contextos e momentos errados. Também sugere outra leitura: a gravidade de mentiras em um relacionamento.

Esta é, sem dúvida, a música mais distinta da carreira do quarteto paulistano, que sempre coloca uma pegada horror punk nas suas produções e sem nunca perder a referência de clássicos, como Ramones, Misfits, The Clash, The Distillers e Hellacopters.

Lançamos aqui um trabalho de muita qualidade, com energia e aquela pegada punk que nunca vai embora. Cyanide Summer é uma família que sempre busca o melhor de cada um. A harmonia faz parte do nosso som”, ressalta a banda, formada por Ade (vocal), Corsi (guitarra), Re Prado (baixo) e Peralta (bateria).

‘Trash the Words’ foi produzida por Rogério Wecko, no Dual Noise estúdio, e a arte feita por Banca Art.

Formada em 2017 na cidade de São Paulo, a Cyanide Summer toca punk rock e já se apresentou nas principais casas de capital paulista, como Manifesto, Jai Club, Feeling e FFFront.

Em 2018 saiu o primeiro single, ‘As Fake As You’. Ainda neste ano, a banda também lançou a música ‘Destroy It’. Lançaram, em seguida, uma versão de ‘Modern Love’, do David Bowie, para o Tributo Bowie Goes Punk.

A discografia ainda tem o singles ‘A Chance to Bleed’ e um split em português chamado Viajar/Dose de Realidade, todos lançados pela Canil Records.

Lançaram também via Devilsbeat Records uma versão para ‘Sometimes I Don’t Know’, tributo ao The Hellacopters, chamado South América To The Max, em que participaram diversas bandas da América do Sul.