Argentinos do Negación assinam com selo brasileiro e lançam single de “Tan sedados, tan seguros”

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

A banda Negación, de Córdoba, Argentina, acaba de lançar seu novo single intitulado “Tan sedados, tan seguros” em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records (BRA).
A banda é atualmente composta por Fabrizio Ferreira, na guitarra, Matías Ezequiel Gómez (Proyecto alternativo, Sera El Fin, Fragmental, SADE) no baixo e na voz, Octavio Barale (ENKI, Lenguaje De Víboras) na bateria e Paulo Hell (MADD, Fahrenheit , Lenguaje de Víboras) na voz.
A autogestão é o principal suporte da banda, e é o meio que lhes abre portas e permite à Negación construir o seu caminho, imprimindo seu pensamento e sentimento, nasce “Tan sedados, tan seguros”, single que não se curva ao político, ao social e ao golpes econômicos e permanece com os olhos abertos para a realidade.
O single “Tan sedados, tan seguros” foi gravado ao vivo entre novembro de 2019 e março de 2020, na Lvto Recording, Córdoba Argentina. A produção e mixagem ficou a cargo de Pablo Aguirre, e masterização por Estúdio AV.
A faixa fala um pouco sobre como as pessoas tendem a escapar da realidade e olhar para o outro lado buscando refúgio em falsos deuses ou ídolos que podem ser encontrados no rádio, televisão, e internet. Por outro lado, a autogestão sempre foi nosso suporte e o único meio de divulgar a música que fazemos; “Do it yourself”.

Confira “Tan sedados, tan seguros” aqui.