Banda venezuelana Pejerrey, lança single que aborda as aparências e a perda da essência em meio às adversidades da evolução

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

A banda venezuelana de punk rock, Pejerrey, acaba de lançar seu novo single, intitulado “Dolores”, em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records (BRA). Vizinha do Brasil, a Venezuela vive uma complexa crise política e econômica que chegou a níveis sem precedentes, e dentro desse cenário de caos social e político que surge uma banda punk com sede de expor as indiferenças e pronta para expressar as mazelas que os cidadãos andam vivendo.

O nova faixa aborda as aparências e a perda da essência em meio às adversidades da evolução, mostrando que a evolução não é ruim, mas que é um pouco perigosa se não soubermos onde está nos conduzindo.
A banda formada por Jesus Camacho, Manuel Carvetti e Gerson Henriquez, é influenciado por seus amigos, punk, skates e pôr do sol ensolarado. Contém em suas músicas conteúdo social, que expressa situações cotidianas, e que progride de uma maneira um tanto sombria, pois seus novos conteúdos são mais cruéis do que o que havia sendo feito no começo da carreira da banda.

O single foi gravado no estúdio Vintage Studios, em Valencia, Venezuela. Pejerrey anunciará mais detalhes sobre o novo álbum em nas próximas semanas, por meio de suas redes sociais: @Pejerreybanda.
Confira ‘Dolores’: https://bit.ly/3fYaZFe