Na pegada do folk rock, The Gramophones lança single e clipe de ‘I Alone’

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

The Gramophones acaba de lançar o single e clipe da faixa “I Alone”, a música faz parte do segundo disco da banda e ganha neste lançamento uma nova versão uma pegada original, mais folk e que remete a bandas como Jamestown Revival. A faixa conta com a participação de Rafael Mimi (Nx Zero / Trago) no bandolim, foi mixada e masterizada pelo Edu Recife, e se encontra em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records. O clipe foi produzido pelo baterista e compositor dessa música, José Monaco.

“I Alone” fala sobre passado, presente e futuro. O single diz para o passado ser esquecido, mas não em qualquer situação, apenas nas circunstâncias do que a letra diz mesmo. Sobre o futuro a composição diz para acreditar nele, pois virão coisas boas. E, pensando no presente, a letra diz para acreditar em você mesmo, metade no seu coração e a outra metade você é livre para fazer o que quiser.

A composição aborda diversas formas e situações que passamos em nosso cotidiano, e diz para esquecermos do passado, se permitir a aceitar as coisas boas que virão no futuro e acreditar em você mesmo no presente momento, e nada metade do seu coração e a outra metade sendo livre para fazer o que quiser. A música foi escrita em um momento de lapso de sentimentos dos integrantes.

I Alone é uma música que fala sobre passado, presente e futuro. Na música, diz para o passado ser esquecido, mas não em qualquer situação, apenas nas circunstâncias do que a letra diz mesmo. Sobre o futuro a letra diz para acreditar nele, pois virão coisas boas. E, pensando no presente, a letra diz para acreditar em você mesmo, metade no seu coração e a outra metade você é livre para fazer o que quiser. É complexo entender a música a fundo mesmo, pois quando ela foi escrita, os sentimentos eram de um lapso de momento… Mas se resume a tentar entender a o que é a vida. Novamente, complexo kkkk mas disso surgiu uma canção. I Alone (eu sozinho).” – Felipe Rangel (vocalista)

Confira o clipe de “I Alone”:


Confira o single aqui.