Tom Morello lança livro de memórias e fotografias

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Tom Morello anunciou que lançará um novo livro, “Whatever It Takes”, neste segundo semestre. O livro de memórias fotográficas de capa dura será lançado em 13 de outubro, e narra a história do guitarrista do Rage Against the Machine desde sua infância até sua lendária carreira musical.
Este é um livro sobre uma missão vitalícia”, disse Morello em um comunicado à imprensa. “Uma missão que mais frequentemente pode ser sentida do que articulada. Há pistas sobre a natureza da missão nos riffs de guitarra, nos solos malucos, nas letras e no suor compartilhado e na solidariedade de amigos e camaradas no palco e fora dele.
As palavras de Morello serão acompanhadas por fotografias, notas manuscritas, setlists e muito mais. “Eu procurei na minha garagem e em álbuns de fotos para encontrar fotos que eu não via há muitos anos”, comentou o guitarrista. “Algumas das fotos mostram a história em formação. Alguns são historicamente arrasadores. E alguns são historicamente constrangedores.
O livro já está em pré-venda na Amazon gringa, e uma tiragem limitada de 2.000 cópias será assinada por Morello, incluindo um vinil exclusivo de 7 polegadas e um ‘Little Red Songbook’ – um livreto de canções e gráficos de acordes do projeto solo de Morello, The Nightwatchman. Esta edição deluxe está disponível diretamente através da editora Genesis Publications.