Assista “Tudo no seu tempo”, videoclipe de estreia de F.Snipes

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Nesta segunda-feira (10) o pernambucano radicado nos Estados Unidos, Felipe Snipes, lançou o primeiro single do projeto F.Snipes, intitulado “Tudo no seu tempo”.
 
Conhecido da cena punk/hardcore, Snipes foi integrante das bandas Porão GB e Bizouro Verde. Um pouco mais desacelerado, o novo trabalho do músico passeia pelo pop punk. “Bebo bastante da fonte do bubblegum, gênero que tem como referência bandas como o The Queers, Screeching Weasel, Lillingtons, entre outras. Além disso, o som sofre fortes influências de bandas como Rancid e Descendents”, conta.
 
“Tudo no seu tempo” faz parte do EP “Sol”, produzido por Davi Pacote, com lançamento previsto para o final do mês. Segundo Snipes, a música, apesar de ter surgido a partir de um momento delicado, é sobre aceitação. “Essa música foi feita após perdermos – eu e minha companheira – uma gravidez. Apesar de todo o desejo e vontade de receber esta ‘nova pessoa’ nas nossas vidas, é preciso aprender e aceitar que as coisas acontecem em seu momento. A música passa justamente a mensagem de que o universo entrega tudo na hora certa”, revela.
 
A faixa de estreia, já disponível nas principais plataformas digitais, ganhou, além de uma arte especial assinada por Victor Stephan, um videoclipe dirigido a distância por Sérgio Caldas. “Trabalhar com o Sérgio tem sido bem interessante. Trocamos ideias de formato e captação de imagens, uma vez que vamos trabalhar em conjunto nos próximos clipes do EP. Fazemos alguns brainstorms, definimos conceitos e vou para rua fazer acontecer. ‘Tudo no seu tempo’ rendeu um resultado super positivo. Estou ansioso para os demais”.
 
Assista ao videoclipe: