Lavage: banda lança seu sétimo álbum, “Punk/HC”

Foto por R. Guilherme Lins

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Fundada em março de 2003, em Fortaleza, a Lavage utiliza a linguagem do Punk Rock para comunicar angústias e problemas da vida contemporânea. A formação do grupo mudou bastante, mas atualmente Bruno Andrade (vocais), Everardo Maia (guitarra), Glenio Mesquita (baixo) e Rogério Ramos (bateria) tocam o barco. Durante esta trajetória, a banda tocou em eventos importantes como ‘Forcaos’ (CE), ‘BH Indie’ (MG), ‘Palco do Rock’ (BA) e ‘Praça do Rock’ (PB), dividindo espaço com nomes como Matanza, Vespas Mandarinas, Stress, Khalice, Marcelo Nova, Made in Brazil, Plebe Rude, Inocentes e outros.

Ao longo desses mais de dezessete anos, a Lavage consolidou uma estética própria, que se propõe a redesenhar o Punk Rock clássico dos anos 70 e 80, a partir de elementos do Rock Alternativo e do Rockabilly. Com seis álbuns e dez clipes gravados até 2019, O quarteto acaba de lançar o sétimo álbum de estúdio, intitulado ‘Punk/HC’. Confira o trabalho completo pelo YouTube:

‘PunK/HC’ também está disponível pelas plataformas de streaming, além de sites como Bandcamp e Soundcloud. O próximo passo agora está na promoção do novo CD e outros projetos que tenham o público como foco, para quem não conhece possa conhecer a arte da Lavage, sua mensagem e atitude, mesmo com a grande barreira que a pandemia da COVID-19 proporcionou ao mundo.