Estado de Sitio, banda punk do Panamá, chega com “La Rebelíon De Las Massas”

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

O Estado de Sitio, uma banda punk hardcore do Panamá, e está lançando seu material incendiário em todas as plataformas de streaming, intitulado “La Rebelión de las Masas”. Um EP, que originalmente deveria ser um novo full, mas que teve seus trabalhos interrompidos pelo COVID, comemorando trinta anos de banda aniversário do início da banda. No físico, o disco será lançado pelo selo Sub Discos (Brasil). Em breve maiores informações de como adquiri-los.
O EP “La Rebelíon De Las Massas” inclui os sons: “Qué Hacen con el Dinero?”, “Los Padres de la Patria”, “La Calle de los Olvidados ” – um tema para o qual lançaram recentemente seu vídeo no YouTube, a faixa rara “Las Almas Violentas”, “Intro,” e a música “Todos Contra Todos”, este último com a participação especial de Sapo Vengador, vocalista da lendária banda Sedición, de Guadalajara, México. Gravado e produzido nos estúdios Play Music Panama por Dj Paunch.

UM POUCO DE HISTÓRIA

Estado de Sitio foi formado no final dos anos 80, em meio à crise da ditadura militar do general Manuel Antonio Noriega, que levou à invasão do Panamá pelas forças americanas. É um power trio que desenvolveu seu próprio som e letras, baseados no hardcore punk, que inclui alguns estilos de ska, metal, street, post punk e outros estilos musicais devastadores. É composto por:  Vinz (Baixo e Backing Vocal),  Kike Psicosis (Bateria e Backing Vocal), Billy Mata (Vocal e Guitarra).

Ouça o disco abaixo: