The Gramophones lança bootleg da faixa ‘Anyway’

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

The Gramophones acaba de lançar no youtube o bootleg da faixa ‘Anyway’. A música é um blues descontraído, que diz para viver a vida intensamente e não se preocupar muito com o que vier pela frente. A faixa na sua primeira frase já entrega a mensagem que a banda queria passar na época em que foi gravada: “Live fast and die young”. Após um hiato de 4 anos, em busca de novas influências e sons, a banda que foi fundada em 2010 com a união entre o guitarrista e pianista Brunno Cunha e o vocalista Felipe Rangel, e que tem como o desejo criar e buscar rock autêntico, consistente e verdadeiro, volta a ativa prometendo diversos lançamentos inéditos para o segundo semestre de 2020.  The Gramophones irá lançar o novo single no dia 13 de agosto em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records. 

O grupo conta com shows ao redor do Brasil, incluindo os populares Virada Cultural, Araraquara Rock and Festival Rockeria. A ascensão da banda aos holofotes da mídia foi marcada pelo lançamento do do clipe de “Mistress Hips” (dirigido por César Ovalle e Otavio Sousa), transmitido pela MTV Brasil, Multishow e Canal Brasil.

Já em 2014, lançou seu segundo álbum “No One Believes You When You Lie”, que contou com inúmeros convidados especiais como Thiago Guerra (Fresno) na bateria, Rafael Mimi (Nx Zero/Trago) na guitarra e Joe Gomes (Pitty) no baixo. E na mesma crescente, em 2016, ainda lançaram uma música exclusivamente para o renomado projeto Sofar Sounds.

Confira o bootleg de ‘Anyway’: