Autoclismo lança single que une peso e nuances experimentais

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

O Autoclismo é um trio instrumental formado em Teresina no ano de 2018 por Lucas Barbosa (guitarra), Fernando Castelo Branco (baixo) e Jarrel Santos (bateria), com influência de rock alternativo, hardcore e nuances experimentais.

O trio piauiense acaba de lançar single “Page” em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records. A faixa retrata a loucura, o profano e a ruína econômica-social, e traz um som direto, unindo peso e nuances experimentais que surgem naturalmente. Apostando em um som pesado, a nova faixa apresenta riffs marcantes de guitarra e baixo, é uma bateria muito bem executada, com quebras de dinâmica no momento exato.

“Page” foi o marco zero da banda. Primeira música composta e ensaiada pelo trio, que construiu sua identidade ao longo do tempo. Com linhas riffs simples, mas marcantes, Page marca a estreia da banda também no audiovisual.

O single foi gravado no início deste ano no Studio 202, em Teresina. Com produção de Thales Brandt, Page traz uma atmosfera mais densa e diferente do EP “Apocrita” lançado em 2019. O novo single vem acompanhado de videoclipe roteirizado e produzido por André Leão.
As imagens foram gravadas nas ruinas da sede e capela do antigo sanatório Meduna, onde durante três décadas habitaram loucos e pessoas “socialmente indesejáveis”.

Confira ‘Page’:

Quer mais notícias como esta? Cadastre-se em nossa newsletter aqui.