The Gramophones lança single e clipe após hiato de 4 anos

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

‘Words Untold’ é a música de abertura do primeiro disco do The Gramophones, ‘Down By The Countryside’ (2012), produzido por Edu Recife. A faixa ganha uma nova roupagem acústica durante a quarenta e concretiza o retorno da banda a cena musical nacional.

Após um hiato de 4 anos, em busca de novas influências e sons, a banda ressurge com um recém lançado single, disponível para audição em todas as plataformas digitais. The Gramophones também produziu e lançou novo clipe “Words Untold”, com uma versão totalmente repaginada e acústica da música de abertura do primeiro disco. Um resultado da recente experiência introspectiva em tempos de pandemia aliada ao desejo de se reunir e continuar sua busca pelo som que os motivou no começo de tudo.

A faixa passa a mensagem de que palavras não ditas podem fazer toda a diferença, em qualquer circunstância. “Ame mais e odeie menos”, valorize quem quer o seu bem e reze pelas pessoas que querem o mal, seu ou de qualquer outro indivíduo. Fala sobre que todos tem chance de mudar o mundo para melhor, a chance está nas suas mãos, não desperdice-a.

Confira ‘Words Untold’:

A banda paulista que surgiu em 2010 com a união entre o guitarrista e pianista Brunno Cunha e o vocalista Felipe Rangel, tem como o desejo criar e buscar rock autêntico, consistente e verdadeiro.

O grupo conta com shows ao redor do Brasil, incluindo os populares Virada Cultural, Araraquara Rock and Festival Rockeria. A ascensão da banda aos holofotes da mídia foi marcada pelo lançamento do do clipe de “Mistress Hips” (dirigido por César Ovalle e Otavio Sousa), transmitido pela MTV Brasil, Multishow e Canal Brasil.

Já em 2014, a banda lançou seu segundo álbum “No One Believes You When You Lie”, que contou com inúmeros convidados especiais como Thiago Guerra (Fresno) na bateria, Rafael Mimi (Nx Zero/Trago) na guitarra e Joe Gomes (Pitty) no baixo. E na mesma crescente, em 2016, ainda lançaram uma música exclusivamente para o renomado projeto Sofar Sounds.

The Gramophones lançará no segundo semestre de 2020 um single inédito e novas versões acústicas.

Quer mais notícias como esta? Cadastre-se em nossa newsletter aqui.