Roger Capone e os Planárias lança EP inspirado em videogames retrô e guerras interplanetárias

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Com a intenção de seguir com o legado da banda cearense de punk rock Capones, surge Roger Capone e os Planárias. Com Roger Capone na bateria, Diego Planária guitarra e voz e Hygor Linhares.

O EP “Quatro em um” faz menção aos antigos cartuchos de videogame que vinham com 4 jogos em um, assim saiu o nome do álbum, com composições que falam do cotidiano da vida, amigos e videogames. Com participações de Alan Starship e de Capanga Hey da banda Capones, o Roger Capone e os Planárias leva ainda mais longe o legado de uma das bandas de punk rock mais queridas de Fortaleza.

Inspirado pelo semelhança com o projeto Marky Ramone e the Intruders, Roger Capone e os Planárias apresenta clássicos do Capones em seus shows, além de trabalhos autorais. Diego Planária, considerado o quinto Capone, traz composições inspiradas em jogos de videogame e sci-fi, nas quais as melodias encaixam perfeitamente com letras de Alan Starship, que mesmo morando fora no Planeta Nunca Mais, faz sua contribuição, além de Roger Capone e o próprio Diego Planária.

O material inédito acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

Confira “Quatro em um”:

Quer mais notícias como esta? Cadastre-se em nossa newsletter aqui.