Banda Angular lança clipe para “Jogo de Cartas Marcadas

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

O Angular é uma banda paulista formada em 2017, por cinco músicos envolvidos na cena independente desde os anos 1990. Criada com o objetivo de ser uma válvula de escape, surgiu como projeto paralelo de integrantes que atuavam em outras bandas já consolidadas em seus nichos como Running Like Lions, os Thompsons, Explain Away, Rawfire, Rallye, Bawdramen, entre outras.

Após 2 live sessions lançadas em 2018, a banda anunciou o primeiro álbum homônimo (Ouça o álbum) lançado em agosto de 2019, com 8 faixas de autoria da banda, compostas em um processo coletivo ao longo de pouco mais de um ano de produção. O álbum foi produzido por Paulo Senoni no Estúdio Nimbus, casa de grandes artistas nacionais como Marcelo D2, Arnaldo Antunes, NXZero, dentre diversos outros.

O clipe, gravado antes da pandemia, apresenta bem o clima da música. “Não podemos nos submeter a um jogo no qual as regras sempre nos transformam em perdedores”, afirma Peu Barbosa, vocalista da banda. Segundo ele, esse é o principal significado da letra. “Não nos moldarmos aos conceitos pré-determinados de sucesso de família, carreira, trabalho, de vida em si. São conceitos que nos tornam pessoas medíocres, ordinárias e sempre perdedoras”, complementa Moises Bekerman, guitarrista do grupo.

Quer mais notícias como esta? Cadastre-se em nossa newsletter aqui.