Diabo Verde retorna com nova formação e “Losar”, seu novo EP

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Após 4 anos de silêncio e mudanças na formação, a banda de hardcore carioca Diabo Verde está de volta com um trabalho inédito. “Losar” é o novo EP do grupo que marca as estreias de Leandro Nô (ex-Dead Fish) na bateria  e Fábio “Bolinha” Barreto (Serial Killer) no baixo ao lado de Fellipe Madureira (Guitarra) e Paulinho Coruja (Voz).

Com produção de Elton Bozza, projeto gráfico assinado pelo Petit Pois Studio com ilustrações de de Mottilla, “Losar” já nasce diferente: o nome do EP é como os tibetanos chamam o ano novo deles. E, para uma banda que acaba de se reconstruir, nada como a energia do ano novo para se renovar e buscar uma vida nova, não? 

Outro aspecto importantíssimo: “Losar” é um EP conceitual que, ao longo das 4 músicas, teve suas letras inspiradas de forma muito pessoal na vida de Marcelo Yuka pela ótica de Paulinho Coruja, vocal da banda e amigo pessoal do músico e ativista. Uma homenagem mais do que merecida a uma das vozes mais inteligentes e sensatas da música brasileira.

Para mais informações sobre a banda, todas as nossas redes sociais são @bandadiaboverde (YouTube / Instagram / Spotify / Facebook / Twitter)

Quer mais notícias como esta? Cadastre-se em nossa newsletter aqui.