Nokaos lança seu primeiro lyric video com críticas ao governo

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

No último sábado, dia 06, a banda paulista de ska, Nokaos, divulgou em suas redes sociais seu primeiro lyric video do novo single “Talkey”. A música mostra lado ainda desconhecido dos fãs da banda, conhecida por suas performances irreverentes. Com forte cunho político e uma dose sarcasmo, a música aborda questões sobre o governo brasileiro.

Para Eric Toloi, guitarrista e um dos principais compositores da banda, tomar uma posição, especialmente nesse momento, é um dever de todo cidadão, sobretudo do artista. “A nosso ver, a política atual tem se destacado negativamente em diversos aspectos, e para a gente, que é da música, das artes, o jeito foi fazer dessas as nossas armas para se manifestar”.

O lyric video, escrito e dirigido por Gustavo Sassso, da Sasso Filmes, mostra a letra da música acompanhada de ilustrações da temática circense.

Conheça o novo single:

Sobre o Nokaos
Criada em 2001, no Grande ABC Paulista, o Nokaos trilha um caminho irreverente e explosivo, tanto em suas músicas como em suas apresentações. Seus oito integrantes, Duda, Eric, Gustavo, Igor, Rafael, Roberto, Robert e João, bebem de fontes como o ska, rock, funk e hardcore para criar músicas alegres e sintonizadas com o público na grande festa que são seus shows. A princípio, trabalhando somente com o lançamento de EPs, a banda já se apresentou em diversas cidades – em shows solo ou dividindo o palco com artistas como Paralamas do Sucesso, Mad Caddies, Less Than Jake e outros. Em 2014, a banda se consagrou como grande vencedora do Festival Projeto Bandas Novas com a música Existem Coisas, o que lhe rendeu maior exposição em rádios e revistas especializadas, como Guitar Player, Bass Player e Modern Drummer. Em 2017, a banda lançou seu primeiro disco oficial, “Sem Freio”, e segue, desde então, divulgando seu trabalho em shows em todo o Brasil. 

Quer mais notícias como esta? Cadastre-se em nossa newsletter aqui.