Jair Naves lança single inédito, “Irrompe (É Quase Um Milagre Que Você Exista)”

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Jair Naves lançou hoje um novo single, a música “Irrompe (É Quase Um Milagre Que Você Exista)”. Esta é a primeira faixa inédita lançada pelo músico desde seu álbum “Rente”, do anos passado. A faixa está em todas as redes digitais e no bandcamp.
Sobre a faixa, o músico comentou: “‘Irrompe (é quase um milagre que você exista)’, o novo single a ser lançado nas próximas horas, foi a única música a ser finalizada durante a primeira parte das sessões para o disco novo, antes de interrompermos o trabalho por conta do distanciamento imposto pela pandemia.
Em vez de esperar finalizarmos o restante do repertório para divulgarmos qualquer uma das canções, achei que faria sentido divulgar essa agora, mesmo não sendo o melhor momento em termos estratégicos, mercadológicos ou seja lá qual for o termo que você ache mais adequado.
Embora tenham sido escritos quando o planeta ainda vivia a sua antiga normalidade, os versos dessa música ainda fazem sentido no contexto. Talvez até mais do que quando foram gravados. Entre as muitas leituras possíveis, gosto de pensar que “Irrompe” fala não só sobre uma brutalidade coletiva irracional que surge aparentemente do nada e foge de qualquer controle, mas também sobre quem ou o que nos serve de abrigo quando tudo parece ter ficado difícil demais.
Sou a pior pessoa do mundo para interpretar minhas próprias letras, mas acho que é por aí. E realmente torço para que traga um mínimo de conforto ou alívio a algum de vocês nesses tempos tão loucos. Pelo menos para mim, é o efeito que essa música tem tido nas últimas semanas
“.