PMA Trio lança “Vol. 1”, seu primeiro full length

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Formado na cidade de São Paulo em 2016, o PMA Trio busca resgatar a essência do punk dos anos oitenta, do hardcore e rock alternativo dos anos noventa. Composto por Ritchie na voz e baixo (ex-Gritando HC), André na guitarra e voz (ex-Hateen, Voltera, e A Ferramenta) e Edu na bateria e voz, a banda teve como proposta inicial produzir, gravar elançar material em curtos intervalos de tempo, em formato desingles e vídeos. Em novembro de 2017, após votação popular, foi selecionada para o Festival Rock Station, que trouxe ícones do cenário musical nacional e internacional como: Bad Religion, Samiam, Pegboy, Teenage BottleRocket e Dead Fish.
O nome escolhido para o álbum de estreia foi “Vol. I”, onde a intenção foi registrar toda a trajetória dos intensos três primeiros anos de existência do trio, apenas com gravações inéditas.
O disco buscou uma continuidade natural da proposta inicial presente nos quatro primeiros singles lançados, além da fidelidade nos timbres e sonoridade ao vivo, assim como reforçar a identidade sonora constituída pela banda. O álbum foi lançado em maio de 2020, pela gravadora independente paulista Crasso Records.
Ouça o disco abaixo: