Enter Shikari estreia vídeo de “The Great Unknown”

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Após o lançamento do elogiado álbum da Enter Shikari, Nothing Is True & Everything Is Possible via So Recordings, a banda estreou o vídeo de “The Great Unknown” no YouTube:

O vídeo “The Great Unknown” foi dirigido por POLYGON, que também foi responsável pelos vídeos “The Dreamers Hotel” e “Stop The Clocks”, além de trabalhos recentes para Tame Impala e Bring Me The Horizon. O vídeo foi produzido inteiramente durante o período de confinamento, com as performances individuais dos membros da banda gravadas em casa e levadas a Paris, sendo assim transformadas como mágica.

O frontman Rou Reynolds disse: “The Great Unknown é uma música sobre o terror existencial. Uma música sobre a necessidade de novas ideias e novos começos. Estou tão feliz que ainda conseguimos fazer um vídeo para essa música, com o estado atual das coisas e estou feliz por termos transmitido as emoções intrínsecas à música nesse vídeo – nosso estado de isolamento e desolação, mas também determinação e conexão. Mais uma vez, foi um grande prazer trabalhar com Polygon, embora dessa vez de forma remota! não me esquecerei das instruções via Skype, enquanto eu gravava minhas cenas em um cromaquí caseiro no meu quarto!

Polygon acrescentou: “‘The Great Unknown’ é um convite para os espectadores mergulharem em um mundo futurista e sombrio, onde arranha-céus se misturam com hologramas gigantescos. O conceito do vídeo é criar um paralelo entre o estado em que estamos no momento e uma visão ultra pessimista do mundo… parece que não há redenção nem vislumbre de esperança nessa cidade massiva, mas mesmo a noite mais escura terminará e o sol nascerá. Estou muito feliz com o resultado desse vídeo e espero que as pessoas gostem. É incrível trabalhar com a banda e sua equipe, pois eles sempre apoiam esse tipo de ideia e sempre me deram total liberdade em relação à direção e execução do que são, à primeira vista, bobagens em um bloco de notas ou rabiscos mal feitos. Eu serei eternamente grato por todas as oportunidades que a banda me deu.