Desalmado lança Doc Clip do EP “Rebelião” no Dia do Trabalhador

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

A data de hoje não seria melhor escolhida para que bandas que possuem forte cunho político e social lançassem novos trabalhos. Uma delas foi a de death/grind Desalmado. O EP trata-se de um recado direto à necessidade de rebelião e de lutar contra as frentes fascistas que se organizaram. É ainda um recado sobre o que é o Desalmado, para que ninguém tenha dúvida da mensagem nas letras. São duas faixas pesadas em todos os sentidos.

O doc clipe conta a nossa história recente, falando um pouco das atividades da banda nesse período. Além disso, há a participação de importantes nomes da cena, com depoimentos contundentes e de chamado a rebelião. Participaram integrantes das bandas Manger Cadavre?, Surra, Rastilho, Paura, Dead Fish, Confronto, Punho de Mahin e Test. Presenças também de Igor Giroto do canal Baile do Capiroto, do Professor Paulinho Macaxera, além do, Thiago Sonho (Boogie Naipe e Fundador do Desalmado).

“Hoje é dia de luta dos trabalhadores. Dia em que todas as conquistas históricas dos explorados e oprimidos são lembradas. Dentro do sistema que vivemos, todos os direitos e garantias de alguma vida digna só foram possíveis por meio de lutas organizadas e colocando as elites contra a parede. Essa elite dorme todo dia com medo, porque sabe do desejo de vingança adormecido no intimo do povo. Mobilizados e organizados, somos fortes. O povo unido, jamais será vencido.” DESALMADO.