The Bombers lança versão de “Clarity of Mind” do Spy vs. Spy

foto por Bruno Polengo

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

O The Bombers acaba de lançar uma versão para o som “Clarity Of Mind” dos australianos do Spy Vs Spy. O vocalista Matheus Krempel comenta o lançamento: “Na verdade, essa é apenas uma das muitas maneiras que o Bombers encontrou, para continuar o contato com os fãs (além das lives e posts diários no Instagram e Facebook). Estávamos em processo de gravação do disco novo, quando fomos surpreendidos pela pandemia do vírus e tivemos que obrigatoriamente parar. Parte desse processo, era fazer todos os passos, tendo ideias e criando e gravando dentro do estúdio. Finalizamos as baterias e já estávamos indo para as gravações do baixo. Queríamos dar esse presente de 25 anos de formação para todos, ainda esse primeiro semestre. Um disco novo! Olhar para frente! E então tudo parou… E agora como podemos dar algo a todos que gostam do Bombers? (e claro, aos que não nos conhecem também). Nisso surgiu a idéia. Decidimos fazer releituras de  músicas de artistas e bandas que gostamos, para que possamos enfrentar esse período da quarentena na esperança de levar um pouco de diversão para dentro dos lares de todos.
Cada um direto da sua casa (Ok o Matheus tem a Porto Produções Musicais em São Paulo e o Estefan tem o Studio G em Santos).
As ideias são discutidas por conferência on-line, e todo o processo é feito a distância. É mais do que simplesmente gerar conteúdo, se trata de nós mantermos mais próximos fazendo música.
A primeira escolhida foi “Clarity of Mind” da banda australiana Spy vs Spy. Com uma letra que versa sobre sabedoria adquirida com o tempo, essa faixa é o abre alas das “Diversões Sessions” que nós vamos dar para todos, lógico, ao estilo Bombers
“.
Esse lançamento foi uma parceria da Porto Produções Musicais, Studio G e Craic Dealer Records.