Enter Shikari lança novo álbum “Nothing Is True & Everything Is Possible”

Gosta do trabalho do ZonaPunk?
Então se torne um apoiador e ajude-nos a manter o site ativo: https://apoia.se/zonapunk

Hoje, Enter Shikari lança seu sexto álbum, Nothing Is True & Everything Is Possible, via So Recordings. Ouça na íntegra aqui.
 
Nothing Is True & Everything Is Possible é uma obra punk, eletrônica e orquestral, produzida por Rou Reynolds, o frontman no centro dessa força musical pioneira. Uma trilha sonora pujante da nova década, é um álbum sobre as possibilidades, a ironia das eternas possibilidades; a banda se pergunta o que podem alcançar, enquanto o mundo questiona “o que é possível?”.
 
Rou Reynolds sobre o álbum:
Estamos extremamente orgulhosos do Nothing Is True & Everything Is Possible, e felizes por finalmente dividi-lo com o mundo, para que as pessoas possam digerir e se divertir. Não podemos escapar do fato de que obviamente tudo está tão estranho para nós desse planeta e, embora saibamos que as pessoas têm muito mais em mente agora, esperamos poder ajudar a trazer 45 minutos de luz ao dia de alguém.
 
Na última década, Enter Shikari cresceu ano após ano, uma rara história de carreira que os levou a 4 álbuns ao Top 10, milhões de streams, grandes turnês mundiais (mais recentemente na Rússia e duas nos EUA), além de vários prêmios, no ano passado foram colocados como a melhor banda britânica pela Rocksound, além do The Spark ter sido considerado o melhor álbum do ano pela Kerrang!, em 2018.
 
Enter Shikari anunciou uma extensa turnê no Reino Unido/Europa para o final desse ano, e teve uma demanda enorme. Essa será a primeira turnê da banda desde a turnê Stop The Clocks, que aconteceu entre dezembro de 2018 a abril de 2019.