Deap Lips (Deap Vally e The Flaming Lips) lança disco de estréia

Deap Lips, o álbum colaborativo entre a dupla de rock da Califórnia Deap Vally (Lindsey Troy e Julie Edwards) e os heróis psicodélicos de Oklahoma The Flaming Lips (Wayne Coyne e Steven Drozd) é lançado hoje. Para comemorar, o primeiro vídeo oficial também está disponível, uma cover do clássico de Steppenwolf “The Pusher”. Veja o vídeo aqui. A faixa aparece no aguardado álbum lançado pela Cooking Vinyl e segue o aclamado lançamento de seus dois primeiros singles “Hope Hell High” e “Home Thru Hell“.

“The Pusher é uma música clássica tão boa”, diz Troy. “Então, foi tão divertido reinventá-la com o The Flaming Lips. É o hino definitivo dos drogados.”

“Então, sim … nós inicialmente pretendíamos usar nossa versão cover da música para um projeto da Miley Cyrus”, diz Coyne. “Onde ela reuniu compositores americanos que eram meio country e meio esquisitos … então essa ótima música de Hoyt Axton parece que podia se encaixar na conta. Tornou-se uma faixa bonita, ameaçadora e latejante que estava procurando o cantor certo … felizmente à medida que nossa colaboração com o grupo Deap Vally progredia, apresentamos a elas (Julie e Lindsey) e a adotamos imediatamente e, na minha opinião, fizemos uma reformulação clássica de uma música clássica .. “

Ouça aqui