Enter Shikari divulga vídeo de “The Dreamers Hotel”

Após o anúncio do sexto álbum Nothing Is True & Everything Is Possible, que será lançado em 17 de abril, Enter Shikari compartilha o vídeo com o primeiro single “The Dreamer’s Hotel”, que foi selecionado como Hottest Record In the World pela Annie Mac, em 10 de fevereiro.

Assista o vídeo de ‘The Dreamers Hotel’ aqui:

O vídeo “The Dreamers Hotel” foi filmado em Paris em fevereiro e dirigido pelo artista visual Polygon (Tame Impala, Bring Me The Horizon), que também dirigiu o single anterior da banda, “Stop The Clocks”.

“Fizemos outra viagem maravilhosa a Paris mais uma vez para gravar um vídeo com nosso amigo Polygon. Construímos quartos de hotel minimalistas e usamos efeitos analógicos para criar um espaço que reflete a esperança, mas também a desolação da música.” (Rou Reynolds)

Nothing Is True & Everything Is Possible é produzido pelo líder e visionário Rou Reynolds, de uma banda no auge de sua produção criativa com uma história única, marcando seus 13 anos como uma força musical pioneira. É um álbum sobre as possibilidades, a ironia das eternas possibilidades, a banda se pergunta o que podem alcançar, enquanto o mundo questiona “o que é possível?”.

Nothing Is True & Everything Is Possible é a trilha sonora de lucidez para uma nova década, com uma análise social que leva o ouvinte do pop à fúria punk-rock, passando pelo compasso constante e pela composição orquestral. “Waltzing Off The Face Of The Earth” (I. Crescendo) e (II. Plangevole) atrai você para a loucura da vida moderna: “você não pode confiar em seus próprios olhos e só ouve mentiras, nosso futuro foi negado e não há onde se esconder, nada é verdade e tudo é possível.” “Elegy For Extinction” é uma joia clássica gravada em Praga com a City Of Prague Symphony Orchestra, arranjada pelo renomado compositor de trilhas sonoras, George Fenton (Gandhi, Blue Planet, Planet Earth, Groundhog Day, My Name Is Joe). e o primeiro single do álbum, “{ The Dreamers Hotel }”, um hino em seu frescor.

Na última década, Enter Shikari cresceu ano após ano, uma rara história de carreira que os levou a 4 álbuns ao Top 10, milhões de streams, grandes turnês mundiais (mais recentemente na Rússia e duas nos EUA), além de vários prêmios, no ano passado coroados como Best British Band por Rocksound, com Best Album por Kerrang! para The Spark, em 2018.